sábado, 25 de outubro de 2014

A sereia parte 3

"Abril, dia 27, ano 1991, escrevo esta carta para futuras gerações, sei que muitos poderão não acreditar mas eu vi uma sereia, sei que não estou mentindo, ainda me lembro daquela criatura horrenda com seus olhos vermelhos, cauda de peixe e garras em lugar de suas mãos. Ela me olhou, imediatamente senti calafrios em minha espinha, senti o gosto da morte, tive medo, de verdade sei que sereias existem, e elas não são como os contos de fada da disney sempre nos contaram. Ela simplesmente arrancou os olhos de meu pai, cortou os braços do meu irmão, ela esta me procurando mas eu descobri o grande segredo dela, ela não consegue resistir a... - O resto da carta esta ilegível-"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.